segunda-feira, 21 de março de 2011


"... Desapaixonar-se dos medos. Dos nãos que secam a alegria de viver. Alimentar-se de memórias deliciosas e conversas entre você e suas saudades. Dessas que ninguém pode tirá-las de ti. Apaixonar-se por um sorriso. Por alguém. Por uma ideia louca que você pode ser na vida de alguém. Apaixonar-se por você.

Não faz mal se chorar muitas ou algumas vezes. Chorar sempre faz chover, penso assim. E chover, sempre faz nascer. Ta vendo? No fim tudo volta a ser começo. Fica sempre tudo bem, meu bem. Sempre.

Descobrimos com o tempo que as palavras mais comuns são as mais deliciosas de serem ouvidas. Às vezes dificílimas de serem ditas. Descobrimos com o tempo que afinal pouco é muito.

Não sei se sou mais otimista do que as outras pessoas, mas sei que sou. Não sei se quero mais e com mais força o que quero do que as outras pessoas, mas sei que só sei ser assim. Não sei se sou mais ou se sou menos, se sou igual ou se sou diferente.

Sei que sou assim, de bem com a vida. Nem sempre, mas hoje sim."


Vanessa Leonardi
http://caixamgica.blogspot.com/

2 comentários:

Sotnas disse...

Olá Ni espero que tudo esteja bem contigo!
Sempre procuramos o melhor modo de serem feliz, alguns findam procurando, outros encontram ao procurar do modo correto. E pessoas sempre positivas, são creio eu pessoas felizes.
Belas palavras, que expressam belos sentimentos, e uma bela imagem também. Continuam deveras agradáveis seus outros rastros, parabéns.
Desejo muitas felicidades a você e todos ao redor, agradecido pela amizade, abraços e até mais!

Celina disse...

Olá ...Parabens pelo seu blogger esta lindo gostaria q me aceitasse. tenho boas ideias ,mas aindan oa usar direito ...obrigada por me aceitar ...Espero conversarmo e com isto qeuro te pedir umas ajudinhas se possivel claro .obrigada bjim