sábado, 27 de fevereiro de 2010


"Na viagem da vida, os trilhos são o meu caminho, sou a louca- motiva. Os dias acontecem, sigo minhas intuições.Existem dias incríveis, parece que amanheceram somente pra você, presentes que você pediu no seu adormecer. A louca faz barulho, dobra curvas, olha paisagem que vai além do horizonte. Motiva, movida a pequenas emoções. Anoitece, a louca-motiva acredita, no sonho, na aventura da viagem. Enche o peito de esperança, fica atenta aos sinais, aos apitos, aos seus companheiros que entram, saem, permanecem ao seu lado, nos vagões. Vagões que vagam cheios de emoções, nesse caminho que ela trilha, nas escolhas que fez, lá vai à louca- motiva aprender mais uma vez."


Denise Portes

http://odeliriodabruxa.blogspot.com/

4 comentários:

Denise Portes disse...

Ni
Maior honra ler isso aqui, no seu blog, que eu acho lindo.
Obrigada
Um beijo
Denise

Beki disse...

Muito bom o texto; principalmente por citar que estamos sempre aprendendo e caminhando, seja qual for a cituação. ;D

Lindo seu blog.

Cadinho RoCo disse...

Depois dizem que nós mineiros é que cismamos de colocar trem em tudo quanto é assunto. A propósito, a "Louca-motiva" é mineira? Trem doido essa confusão de trilhos nesse trem que é a vida da gente!
Cadinho RoCo

Anônimo disse...

Que coisa linda,loucamente apaixonada....

Amada minha também estou morta de saudade,me abandonou de novo né!!snif,volte logo...

beijo enorme em você e nesse blog que é um espetáculo!