domingo, 7 de novembro de 2010


"Eu sempre fui inconstante. Sim, confesso que o meu gênio não é dos mais fáceis de se lidar. Vou da doçura à ácidez de um limão. Sou movida pelo tempo, pelas pessoas, pelo ambiente, por um sorriso. Sempre caminhei de mãos dadas com imperfeição. Eu nunca me adequei à paisagem. Talvez eu seja o cacto em um orquidário. Ou um beija-flor no deserto. Àlias, eu realmente não faço questão de me definir. Definição traz consigo o seu irmão definitivo. E esse, nunca foi uma boa companhia. Bom mesmo é sair pra passear com a mudança. Como uma boa amiga ela sempre está ao nosso lado. No nosso rosto, nas nossas relações, nos nossos sentimentos, na nossa vida. Respirar é tão inevitável quanto mudar. E ambos nos dão a opurtunidade de algo maravilhoso: VIVER."



Roberta Blá

http://garotaflorbla.blogspot.com/

Um comentário:

Merlaine Garcês disse...

Olá Ni!
“O animal satisfeito dorme.”
O humano que vive realidades paralelas tem insônia, sofre,divide-se!
Seguindo-te!
Beijos!!