sábado, 27 de novembro de 2010


"Encanta-me com este teu olhar de quem entende mais de mim do que eu.

Sabe tão bem enumerar cada um dos meus despropósitos que chego a enrubescer diante da tua forma de me tocar com estes teus olhos de ver.

Faz-me nua para com os meus segredos.

Chego quase a acreditar que é capaz de me amar ainda que eu seja tão cheia de inconstâncias e defeitos.

Sorrio internamente quando meio que de repente alguém nos chama de ‘casal’.

Gostei de me enxergar no teu olhar.


[Confesso...]


Ainda que o amor fosse uma simples questão de escolha
por certo escolheria te amar!"




Maria Rita

http://despertardaessencia.blogspot.com/

2 comentários:

Denise Portes disse...

Ah, o amor com todo o seu brilho.
Lindo, muito lindo.
Beijos
Denise

Maria Rita disse...

Que doce surpresa me encontrar entre seus escritos, sinto-me honrada e muito feliz. Obrigada por teu carinho!

Beijos cheios de gartidão