domingo, 25 de abril de 2010


CAMINHADA


Vim de muito longe, de terras áridas...
Em busca de horizontes.
Como o besouro, sem poder, ousei voar...
Em busca de altitudes.
Naveguei, sem bússola, águas desconhecidas...
Experimentando aventuras.

Vim de muito longe, de terras áridas...
Em busca de meu caminho
E minha identidade...

Vivi etapas distintas ao longo do percurso.
Fui casulo: preso dentro de mim mesmo,
Fui lagarta: rastejei pelo chão,
Fui borboleta: leve e colorida.
Ciclo repetido, tantas e tantas vezes...

Amei muito e fui muito amado...
Abandonei amores e por amores fui abandonado.
Encontros e desencontros, acertos e desacertos.
Experiências, de que não restaram
Nem mágoas, nem rancores...
As terras áridas, cada vez mais distantes...
Como as lembranças:
O pai morto tão cedo, quase não vi.
A infância sofrida, quase não vivi.
A adolescência vacilante, quase perdida.
Responsabilidades precocemente assumidas.
Questionamentos, desejos, angústias, conflitos,
Vacilações, luta sem fim, descaminhos,
Fracassos, vitórias, certezas??? ...

Vim de muito longe, de terras áridas...
Anos e anos, sem fim, se passaram.
Encontrei meu horizonte!
Entrei em minha órbita!
Achei a mim mesmo!

As buscas terminaram, as aventuras também...
AGORA SOU EU MESMO,
ÍNTEGRO E COMPLETO. PRONTO E ACABADO!

ESTOU EM PAZ, ABENÇOADO POR DEUS.


TONY/MAGO


http://rastrosdeumandarilho.blogspot.com/

Nenhum comentário: