sábado, 25 de julho de 2009


"[...] E quando você me deixasse existir na sua vida, eu te mostraria meus arco-íris, até os cinzentos e os invisíveis, em todas as suas nuances de transparências, mas eu te ensinaria a lhes sentir pelo tato, para que você pudesse reconhecer minhas ausências e saber quando eu realmente não estou e quando eu apenas me escondo no ambiente para fugir - de mim, muitas vezes, que não tenho muito jeito nem com os outros e nem comigo.

[...] Queria então chegar como um vento morno e sem estardalhaço me misturar à tua atmosfera, e ficar ali esperando que me respirasses, e no teu corpo me misturaria às tuas células, e um dia, sem sequer notar, eu já faria parte de ti. Sei que na verdade às vezes me aproximo como tempestade, e arranco telhados, quebro vidraças, inundo tuas plantações, sei bem. Mas é por isso que te peço aqui - se eu chegasse mansa, você acolheria minhas impossibilidades?

[...] Vem. Te aceito em mim. Seja-me um pouco, experimenta o mundo com meus olhos e te mostro a poesia que enxergo.

[...] Me deixa provar teu mundo e ele então fará parte do meu. Tua experiência comporá meu repertório - escuta, já somos tantas melodias, em cantar, encantamo-nos. Casa tua alma com a minha e leva teu corpo por onde quiser. Sejamos sempre dois que se misturam, mas não se invadem - penetrações consentidas. Entra em mim, bem-vindo, e me receba, e assim sejamos muito e mais, por sermos ainda e sempre dois - o que te ofereço é soma, e não fusão.

Vem?"


Yasha

4 comentários:

Ana Yasha disse...

Se eu me incomodo? Que nada, flor. Eu agradeço toda essa atenção.
E é uma honra pra mim, estar aqui. E ao lado do Carlos Drummond de Andrade. haha. É como sonho. Não me belisca.

Beijo, ;*

Anônimo disse...

Não estou num bom momento, mas esse convite tão generoso me tocou fundo no coração e fez brotar em mim uma esperança: a de que, se aceitá-lo,estarei a caminho de recuperar minha Paz...
Não há como recusá-lo, portanto, me aguarde.
Eu vou...
Beijo, NI

thais m. disse...

To seguindo , gostei daqui .

Um beijo !

.Intense. disse...

Uau, gostei mto daqui. A Yasha eu já conheço, de outras paragens, outros carnavais...no restante parece uma boa coletânea de onde achar bons blogueiros.

;)

Que tal ao invés do nome colocar tb o link de onde achar o dono do texto? pode ser mto bom. E parabéns pela idéia.
;*